sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que o skate é na minha vida?



  Skate é uma parte do meu corpo, uma coisa que entrou na minha vida, se fixou no meu corpo e na minha alma, hoje em dia não vivo sem ele.

Com o skate conheci muitos lugares que jamais imaginei conhecer, dei muitas risadas passei por muitas roubadas, conquistei muitas vitórias, e para mim o mais importante, conquistei muitos amigos, que se tornarão uma família, é isto que o skate é, uma continuação do meu corpo.

Hoje posso dizer que o skate mudou minha vida, mudo minha pessoa, meu jeito de ver o mundo, com ele esqueço os problemas que a vida traz, tenho paz, amor pelo próximo. Tento ajudar quem esta a minha volta de alguma forma.


Cinco palavras que define o significado do skate.

Paz, amizade, diversão, companheirismo, amor.


Agradeço a todos que acreditam no meu skate. Obrigado a todos por tudo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário